NeoBUX

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

7 UNÇOES DE JEOVÁ-JIREH

As 7 bençãos de Jeová Jiré


Existem mais de 8 mil promessas na bíblia, 5 mil no Velho testamento e 3 mil no Novo testamento.

Quando você foi transformado em homem cabeça, ramo frutífero e Sem, essas 8 mil bênçãos passam a correr atrás de você. E dessas 8 mil, separei 7 para ministrar sobre você. Essas 7 bênçãos vão te pegar – PREPARE-SE PARA MUDAR DE VIDA.

1)O DOM DE ADQUIRIR RIQUEZAS - O mesmo espírito que dá o dom da cura ele também entra na sua mão e te dá o dom de adquirir riquezas.

A bíblia diz em Deuteronômio 8.18: “Antes te lembrarás do SENHOR teu Deus, que Ele é o que te dá força para adquirires riquezas; para confirmar a sua aliança, que jurou a teus pais, como se vê neste dia.”

O primeiro a receber o dom de adquirir riquezas foi Abraão, que passou pra Isaque, que passou pra Jacó, que passou pra José. Agora chegou a sua vez.

Abraão tinha muitos empregados , e Ló também, os dois eram sócios. Mas os empregados deles estavam brigando, então resolveram separar a sociedade e Abraão disse que Ló poderia escolher pra onde queria ir, mas Ló disse que Abraão deveria escolher pois era autoridade, mas Abraão disse que a prosperidade não estava no norte e nem no sul. Não importava o lugar. Onde quer que estivesse, era mais que vencedor, pois o dom de adquirir riquezas estava dentro dele. A prosperidade está dentro da pessoa que tem o dom de adquirir riquezas.

2) PLANTAR, COLHER E DESFRUTAR - Eclesiastes. 3.13: “E também que todo o homem coma e beba, e goze do bem de todo o seu trabalho; isto é um dom de Deus.”

O diabo não quer que você plante, mas quando planta, ele não quer que você colha, e quando você colhe, ele faz de tudo pra você não desfrutar.

Muitos tem cota em clubes e nem lembra a última vez que foi descansar com a família. Tem hidromassagem em casa e não sabe quando usou pela ultima vez, por que a pessoa plantou, colheu, mas o diabo não a deixa desfrutar. Mas a partir de hoje você vai plantar, colher e desfrutar.

3) ELIMINAREI A FEITIÇARIA DE SUAS MÃOS- A bíblia diz em Miquéias 5.12 que demônios entram nas mãos das pessoas pra que assinem coisas que não podem cumprir e então tenha o nome sujo. Isso de ficar com o nome sujo não é de Deus. Já pensou Abraão devendo as pessoas. Deus não tem esse plano pra você.

Os discípulos não tinham como pagar os impostos, Jesus foi lá e proveu, dizendo: “Abra a boca do peixe que Lá está a provisão.”

4) JANEIRO POBRE , DEZEMBRO RICO – Gênesis 26.12 diz: “E semeou Isaque naquela mesma terra, e colheu naquele mesmo ano cem medidas, porque o SENHOR o abençoava.” Em 1 ano Isaque multiplicou o patrimônio dele 100 vezes mais.

A bíblia diz que ele chega numa terra ruim ,mas ele não desiste e planta. Em 1 ano ele colhe 100 vezes mais. Começou plantando e terminou colhendo.

5) A RIQUEZA DO ÍMPIO É MINHA – Transferência de riqueza – Provérbios 13.22 diz :

“O homem de bem deixa uma herança aos filhos de seus filhos, mas a riqueza do pecador é depositada para o justo.”. José chegou na casa de Potifar como escravo, mas prosperou e ficou rico. Deus disse: “ Vou transferir a riqueza de uma nação e entregar na sua mão.”

Se você não tomar posse da riqueza do ímpio o diabo toma.

6) CHEGA DO PIOR, É HORA DO MELHOR – O melhor dessa terra foi criado por Deus para você desfrutar. Em Isaías 1.19 Deus diz “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra.” – chega de dentadura colada com durepox, chega de guardar o melhor e comer o pior. Chega de cama escorada com tijolos.

Sabe até que dia aquele fogão de 4 bocas, que funciona só 1 vai continuar na sua casa, ate a hora da sua decisão. Porque Deus está dizendo “Se quiserdes, e obedecerdes, comereis o melhor desta terra.”

7) DOMINAR - Talvez você pense:”

Quem sou eu pra que Deus se lembre

de mim e me dê o poder de dominar?”.

Pois a maioria das pessoas dizem

quem sou eu para que Jeová Jiré se

lembre de mim. Eu sou cauda, figueira

estéril, nada que eu faço da certo.

Então Deus diz quem você é em

Salmos 8.5 : “Pois pouco menor o

fizeste do que os anjos, e de glória

e de honra o coroaste.”

http://pastorpaulodepaula.blogspot.com/

Um comentário:

  1. isso que o Pastor prega realmente esta na biblia, mas nao vai levar aos crentes a pensar nas coisas que sao da tera (col.1.1e2),Paulo nos ensina a fugir das riquezas, acomodarmos as coisas humildes,Pedro diz que somos Peregrinos e que devemos nos abster dos desejos que combatem contra alma

    ResponderExcluir

WEB RADIO 65 IEQ

NOSSA 65ª I.E.Q

NOSSA 65ª I.E.Q
BENÇAO DE DEUS

AS MAIS LIDAS DESTE BLOG